sábado, 23 de agosto de 2014

Olhar a Natureza

Meus dias já não são como em outros tempos.
Olhar profundo, longe, em você,
Mil pensamentos.
Espero um dia, com palavras me expressar
E para que você entenda, talvez eu tente lhe explicar
As mil sensações que me passam, ao cruzar com seu olhar.

Vê,
percebes que é tudo diferente para mim.
Nota-se que antes de ti, eu não era assim.
Viver teus modos e jeitos, eu me acostumo.
Só preciso de você, seguindo sempre o mesmo rumo.
Junto a mim, sem um fim, nossa história não tem ponto.
Começo, se assim tiveres um tropeço,
Teremos também um recomeço,
Assim será o nosso conto.

Regaremos o jardim
E que floresça a mais bela das flores
E que floresça o mais belo dos amores.
E que o mundo inteiro reconheça
Que uma história de amor, não precisa de um fim.

1 comentário:

MARILENE disse...

Como é bela a manifestação do sentir! Versos lindos!
Sua foto, como todas as que já postou, encantadora. Abraço.