terça-feira, 9 de setembro de 2014

Amarelo


Eu saio e vejo lá fora um céu azul, um sol amarelo e as folhas verdes, quando tudo dentro de mim ta cinza. O que eu queria era que por um minuto o tempo parasse e todos sentissem a angustia dentro de mim, a dor de cada lágrima que eu derramo, a fúria e tristeza por trás de cada grito, hoje vejo que não importa o quanto eu queira, ninguém vai parar e me fazer sentir melhor, eles não vão esperar eu me recompor, quando tudo dentro de mim é uma tempestade, lá fora os pássaros cantam, e eles não precisam de mim para isso, mas eu preciso deles para ver algum sentido, preciso do sol pra me fazer aconchegar após um dia nublado, preciso do céu para ter esperanças e continuar sonhando, preciso até de uma tempestade pra ver quer por trás de tudo existe um lindo arco-íris, ele talvez sempre estivesse lá e eu cometeria um dos maiores erros se não pudesse admira-lo.

Sem comentários: