quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Transparências


A transparência de uma pessoa me cativa e a sinceridade dela é que me faz me apaixonar. O amor pode ter muitas definições, mas a que mais me agrada é a forma de como ele é dividido, doado e vivido. Vem, dividir comigo as tuas delicias. Vem, doar-se pra mim de corpo e alma. Vem, viver a nossa história, explore a minha geografia e dediquemos a nossa ciência. Estou aqui meu bem, prontinho pra ti. Venha e transformaremos nossos versos em amor real para podermos receber a gostosura do nosso bem estar. Elias Torres

2 comentários:

lis disse...

Linda foto e texto.

Unknown disse...

Linda mensagem!!! A sinceridade é fundamental em qualquer relacionamento. A companhia de pessoas sinceras e verdadeiras torna a vida muito mais leve... Parabéns por mais uma bela foto!!!